CONFRATERNIZAÇÃO MULHERES VIRTUOSAS


A Assembleia de Deus em Bragança, pioneira na evangelização da região bragantina, e grande incentivadora de seus departamentos, realiza mais um evento com objetivo de edificar seus membros e colaborar com sua formação social, neste em específico voltado para as mulheres.

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 27 de outubro, aconteceu a abertura da Confraternização do Circulo de Oração Monte Sinai, sob o lema “Mulheres Virtuosas”, o evento ocorreu no ginásio corolão.

Diversas irmãs do campo da AD Bragança, se empenharam durante semanas em ensaios no Templo Central, para louvar ao Senhor nesta confraternização, foram cerca de 500 mulheres neste propósito.

A Missionária Creusa Andrade, esposa do Pr. Carlos Natalino, junto com a irmã Mirian Andrade coordenam este grupo de mulheres guerreiras, acompanhadas as irmãs Elizeny Medeiros, Benezaide Mendes que também colaboram na direção.

As coordenadoras dos conjuntos de mulheres de todos os distritos da Igreja também se empenharam em incentivar as irmãs de suas congregações para participarem da confraternização.

No cerimonial de abertura da noite houve homenagens às irmãs pioneiras do Circulo de Oração da Assembleia de Deus em Bragança, a irmã Rosa Conde fez a exposição da história desde departamento desde seu surgimento no ano de 1962.

O ginásio corolão foi todo ornamentado em tons de rosa, foi também montado diversos ambientes para servir de cenário para fotografias, espaços disputados no momento das fotos.

O grupo de Senhoras da Assembleia de Deus da Vila do Treme, próximo à Bragança, esteve participando também deste encontro. Foi um momento em que Deus abençoou seu povo mais vez.

Esteve ministrando a palavra do Senhor a Missionária Eliã Marinho, de Belém do Pará, que trouxe uma palavra sobre o tema do evento “Levantai-vos mulheres que estais em repouso, e ouvi a minha voz”, que tem como base o versículo Isaías 32:9.

A programação encerrou às 22h, quando Pr. Carlos Natalino após a oração final abençoou os presentes com as bênçãos apostólicas. A programação continua neste sábado pela manhã e à noite a partir das 18h30m.

Matéria feita por: Marcos Nascimento
Abaixo fotos tiradas por Cleice Feitosa.

Pr. Carlos Natalino

Pioneiras do Circulo de Oração

Grupo de Senhoras da Vila do Treme



Irmã Mirian Andrade

Missionária Creusa Andrade


Missionária Eliã Marinho