ABERTURA DO I CONGRESSO DE SENHORAS



A Assembleia de Deus em Bragança através do Circulo de Oração Monte Sinai iniciou nesta sexta-feira, 20, o primeiro Congresso de Senhoras, evento este que conta com o apoio de toda a Igreja em Bragança e da região bragantina.

O início foi com a entrada das coordenadoras do Circulo de Oração no campo de Bragança, Missionária Creusa Andrade e Mirian Andrade, seguida das esposas dos pastores auxiliares da igreja, e após algumas irmãs fizeram a apresentação de um jogral elaborado com base no tema da festa: “Eu sou Jardim de Deus” com versículo oficial, Cantares 4:12.

O coral de senhoras da igreja em Bragança é composto por cerca de 700 irmãs que ao longo de meses ensaiaram para apresentar o melhor louvor a Deus neste evento, que teve ainda a participação de outros grupos vindo da Assembleia de Deus em Mirasselvas, Vila São Mateus e da Praia de Ajuruteua, além do Coral de Homens da AD Bragança, Monte Carmelo.

A irmã Maria Alice Marques de Souza, esposa do Pastor Gilberto Marques de Sousa presidente da Convenção Estadual, COMIEADEPA, presidente geral do Circulo de Oração no estado do Pará, esteve presente prestigiando as irmãs bragantinas neste movimento espiritual, além autoridades estaduais como o deputado estadual Olival Marques.

O Pastor Carlos Natalino, acompanhado dos obreiros locais da Igreja estiveram presentem apoiando as irmãs neste primeiro Congresso de Senhoras.

O evento busca firmar o crescimento da Missão com Mulheres da Igreja, onde cada senhora é estimulada a orar ainda mais pela sua família buscando o mantimento de uma sociedade edificada na palavra de Deus.

A Missionária Erenita Pimentel da cidade de Cametá foi a ministrante na abertura do evento, que trouxe uma palavra baseada no versículo chave do congresso, Cantares 4:12, culminando com diversas almas aceitando a Jesus como Salvador.

Texto: Marcos Nascimento