CONGREGAÇÃO GETSÊMANI REALIZA CRUZADA EVANGELÍSTICA




A ordem suprema de Jesus para a igreja é pregar o evangelho, foi assim que a igreja e Bragança surgiu em meados de 1912 quando o missionário sueco Daniel Berg chegou na cidade, anunciando o evangelho da salvação.

Desde então a igreja tem unido forças na evangelização de cada bairro de Bragança, como resultado dessa união de forças, o distrito XV de congregações, supervisionado pelo Pb Ronilson Ferreia e sua esposa irmã Marta Neves, realizou no último dia 17 uma grande cruzada evangelística.

O evento aconteceu em um terreno ao lado da Congregação Getesêmani, localizada no bairro persilândia, atualmente dirigida pelo Dc. Messias Sousa e sua esposa irmã Jhaniely Silva Sousa, a congregação possui em torno de 45 membros e 23 congregados, além de 18 crianças. 

A cruzada contou com a participação dos irmãos da Sub-Sede Filadélfia, incluindo os grupos de jovens e senhores, que louvaram ao Senhor no culto. Outras congregações também estiveram presentes adorando a Deus no evento, como: Nova Sião, Fonte Boa e Novo Horizonte.

Outros irmãos também foram convidados para louvar ao nome do Senhor, entr eles a irmã Raélida Santos e a irmã Alcicléia.

A ministração da palavra foi feita pelo Missionário Sampaio, que após a pregação fez o convite     para as pessoas aceitarem a Cristo como Salvador, resultando em 3 decisões para Jesus, além de reconciliações.

Colaboradores: Márcio Costa e Lucivan Rodrigues