I CONGRESSO DE ADOLESCENTES | ENCERRAMENTO




O I Congresso de Adolescentes encerrou no último sábado, 20 de julho, com um culto avivado no Templo Central da Igreja em Bragança.

O culto iniciou às 19h30m, porém, o sábado foi de atividades que iniciaram às 8h da manhã com pausa para o almoço e retorno às 15h30m, culminando com o culto de encerramento a noite.

Além do grupo de adolescentes local, adolescentes da cidade de Augusto Correa e Tracuateua também estiveram presentes, louvando a Deus em suas oportunidades.

O I Congresso de Adolescentes marca o início de um trabalho que busca abranger todos os adolescentes do campo de Bragança, que em anos passados estavam incluídos dentro do departamento de mocidade.

O tema aviva-me, baseado em Isaías 44:3, foi a palavra de conduziu as ministrações que aconteceram ao longo do Congresso.

Assim como na abertura, apresentações teatrais foram utilizadas para trazer uma palavra de alerta e conscientização espiritual aos adolescentes.

A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pastor Elvis Breves, vindo do Rio de Janeiro, como resultado desta palavra, 17 adolescentes foram batizados com o Espírito Santo.

Em seus agradecimentos, os líderes Adson Lima e Rosa Rodrigues enfatizaram a cooperação de todos os envolvidos, desde o pastor presidente da igreja aos líderes de congregações.

Portanto, a realização do I Congresso de Adolescentes foi resultado a união de líderes e pastores com o foco em edificar o público desta faixa etária da igreja.

Reportagem: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa