CULTO DO MONTE CARMELO NO TEMPLO CENTRAL

O Circulo de Oração masculino da igreja em Bragança, o Monte Carmelo, reuniu-se na noite deste sábado, 27 de fevereiro, no Templo Central para o seu primeiro culto geral do campo de 2021.

A liderança do departamento esteve mobilizando os integrantes do grupo ao longo do mês de fevereiro, estes atenderam o convite e vieram ao templo para este culto de louvor e adoração ao Senhor.

O Dc. Efrain Tork, e os irmãos Jamilton Nascimento e Edequias Sousa, estão a frente da coordenação do Monte Carmelo neste ano, e dirigiram o culto deste sábado concedendo oportunidades para os irmãos e obreiros presentes no culto.

Com início por volta de 19h30, cerca de 100 integrantes do conjunto louvaram ao Senhor com hinos da Harpa Cristã e louvores congregacionais, além de orar e ler a Palavra de Deus.

A ministração do culto foi feita pelo líder do departamento, Dc. Efrain Tork, que ministrando acerca da adoração a Deus como princípio para ser abençoado pelo Senhor, concluiu sua ministração orando pelos irmãos presentes.

O próximo culto do Monte Carmelo acontecerá no dia 17 de abril, e desde já a liderança convida todos os homens, membros e congregados, da igreja a estarem presentes em mais um momento de adoração ao nome de Jesus.

Imagens e Reportagem: Marcos Nascimento