CAMINHADA PELO DIA DA BÍBLIA 2018 EM BRAGANÇA





A concentração do povo de Deus nas ruas e praças de Bragança começou ainda nas primeiras horas deste domingo, 09 de dezembro.

Ao todo foram seis prontos de encontro, de onde sairiam em caminhada em direção a Praça de Eventos, o fato atípico na programação de domingo pela manhã da Igreja foi em alusão ao Dia da Bíblia Sagrada, comemorado todos os anos no segundo domingo de dezembro em todo Brasil.

Não havia limite de idade, desde crianças de colo, adolescentes, jovens, adultos e idosos estavam com faixas, anunciando o amor de Jesus nas ruas da cidade.

Por volta de 8h a caminhada iniciou, cantando louvores a Deus, lendo a Bíblia, entregando folhetos e evangelização, assim foi durante todo o percurso, que durou cerca de 45 minutos.

Não faltaram adereços para atrair a população bragantina para o dia do Livro Sagrado de Deus, crianças caracterizadas, irmãos e irmãs uniformizados, jovens com faixas criativas, tudo feito para glorificar a Deus neste domingo.

Aos poucos cada grupo chegava na Praça de Eventos, onde aconteceu um grande culto campal dirigido pelo Pastor Carlos Natalino, presidente da Igreja.

Cada membro com harpas e Bíblias nas mãos estavam unidos em um só propósito, glorificar a Jesus por se relevar a sua igreja através de sua palavra.

Não houve sol, chuva ou qualquer outra coisa que impedisse o povo de Deus de adorar ao Senhor, um momento épico onde a presença do Senhor foi real em meio as ruas de Bragança.

O conjunto de senhores da igreja esteve louvando em plena praça público, bem como os jovens, que mesmo debaixo de chuva não deixaram de louvar ao Senhor.

Com saudações dos obreiros, louvores relacionados a Bíblia Sagrada e a ministração da Palavra, feita pelo Pr. Marcelo Castro, a programação encerrou por volta de 10h30m com uma alma aceitando a Jesus como seu salvador.

 Para a direção da Igreja o evento atendeu as expectativas previstas, e agradece ao empenho de cada obreiro e membros que colaboraram para a realização deste momento único para a igreja e Bragança, além de agradecer a administração pública que gentilmente cedeu o espaço da Praça de Eventos para o culto.