VÍDEOS DE NOSSO CANAL




Este vídeo mostra os jovens da UMADEB - União de Mocidade da Assembleia de Deus, louvando ao Senhor no XIX Congresso de Missões em Bragança, o hino é um Medley elaborado pelo Produtor Musical Natan Mota do Estúdio KN Music, que funciona anexo ao Templo Central da AD Bragança, é composto pelos hinos "Agnus Dei" de Michael W. Smith; "Grande é o meu Deus" de Soraya Moraes; "Que ele cresça" de Deigma Marques. Foi um momento único para a juventude de Bragança, o hino foi tocado ao vivo pela banda da igreja sobre a orientação do Produtor Natan Mota.




Este hino é de autoria da cantora Eliã Oliveira, as irmãs ensaiaram ele ao longo de algumas semanas, e ainda incluíram uma encenação da história narrada na Bíblia sobre Davi e o gigante Golias, foi uma linda apresentação que impactou todos os presentes, a participação das irmãs no congresso foi no sábado dia 16 de setembro, as apresentações durante os louvores já se tornou uma marca do Coral de Mulheres da Assembleia de Deus em Bragança, pois nos últimos anos as irmãs se empenham para fazer o melhor para o Senhor.




Este clip foi produzido pelos estúdios KN Music e Shalom Produções, que trabalharam em conjunto e o resultado foi este clip que trouxe uma mensagem voltada para a conscientização da igreja acerca dos povos que ainda não foram alcançados, a produção musical foi feita pelo produtor Natan Mota que fez todos os arranjos, a letra foi composta por Bia Keynor do Rio de Janeiro, Alana de Paula, Micael Silva e Raquel Sampaio foram os intérpretes da música.

A produção visual do clip foi com o Produtor de Vídeo do Estúdio Shalom, Marcos Nascimento, que juntamente com Cleice Feitosa fizeram as filmagens da banda ao ar livre e dos cantores no estúdio, o produtor ainda fez uma pesquisa de imagens no acervo do CEMADEB - Centro de Missões da Assembleia de Deus e algumas da internet, buscando imagens que retratam povos que necessitam ouvir a Palavra de Deus. As imagens aéreas foram capturadas pela Tudo Mídia Produções.

Uma parte do grupo de jovens também participou das filmagens, o local onde eles aparecem no vídeo foi na construção do Centro de Eventos da AD. Este clip foi um marco para a AD Bragança, pois foi todo produzido por profissionais da Igreja e em estruturas da própria instituição.

Acesse nosso canal no YouTube, AD Bragança PA, e assista outros vídeos de nossas programações, click aqui.