OFICINA PEDAGÓGICA NO TEMPLO CENTRAL



A coordenação geral do departamento infantil do campo de Bragança, organizou no dia 06 de abril, a Oficina pedagógica no Templo Central.

A oficina teve como objetivo oferecer as irmãs que trabalham no departamento infantil das congregações, técnicas para produção de material didático, afim de educar as crianças com mais eficácia.

A coordenação trouxe para amostra várias peças que podem ser confeccionadas com materiais de baixo custo, trazendo resultados excelentes.

Diversas atividades foram realizadas como: práticas para contar história bíblica infantil, além de produção de material pedagógico.

Entre desenhos, recortes e colagens, pedaços de papel se transformavam em objetos de decoração e ensino para levar as crianças a entenderem com maior clareza a palavra de Deus.

Nesta oficina o foco eram duas datas significativas, a páscoa e o dia das mães, onde geralmente as crianças participam de apresentações teatrais nas congregações da igreja.

Entre as irmãs que trabalham com crianças estão adolescentes, jovens e adultos, todos com o intuito de levar as crianças ao conhecimento do Senhor Jesus através de sua palavra.


Veja a matéria abaixo.