ABERTURA - XIX CONGRESSO DE MISSÕES




Nesta sexta-feira, 15 de setembro, às 19h30m, teve início o XIX Congresso de Missões realizado pela Assembleia de Deus em Bragança, sob a organização do CEMADEB – Centro de Missões da Assembleia de Deus em Bragança, e dirigido pelo Pr. Carlos Natalino, presidente da Igreja.

O cerimonial de abertura apresentado pelos irmãos Messias Carvalho e Márcia Nunes trouxe para os presentes um histórico da obra missionária em Bragança, no Pará, no Brasil e no mundo, a partir desta Igreja, bem como o surgimento dela em 05 de março de 1912 fundada pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren.

Prosseguindo este momento foi feita a entradas das bandeiras representando as esferas de poder da nação brasileira, da igreja em Bragança e do Centro de Missões, em seguida a dos estados do Brasil e por último as bandeiras dos países onde há Missionários da Igreja.

Após a entrada das bandeiras aconteceu com a igreja em pé foi cantado o Hino Nacional Brasileiro, e para encerrar foi cantado o Hino Oficial do XIX Congresso de Missões.

A primeira noite deste evento contou ainda com a participação dos corais de crianças e senhores (Monte Carmelo), que cantaram hinos em louvor a Deus, estes grupos vem ensaiando a cerca de 2 meses para cantar no Congresso e apresentar ao Senhor o perfeito louvor.

A ministração da palavra foi feita pelo Pr. Sebastião Balbino, de Castanhal – PA, que trouxe uma palavra direcionada por Deus que culminou com a salvação de 17 almas que confessaram na noite de sexta o nome de Jesus como Salvador, concretizando assim o objetivo da Igreja, levar a Palavra aos sedentos.


Assim encerrou a primeira noite do Congresso de Missões 2017, com a igreja alegre e jubilosa pela salvação de almas, a programação segue neste sábado a partir de 9h, e às 18h30m, ambas no Ginásio Corolão, situado na Avenida Nazeazeno Ferreira, centro.

Abaixo fotos da noite de abertura, créditos à Cleice Feitosa.

Pr. Sebastião Balbino


Almas aceitando a Cristo como Salvador




Jovens como porta-bandeira



Coral de Crianças

Pr. Elias Viana - Vice-Presidente da Igreja







Coreografia do Hino Oficial do Congresso

Coreografia do Hino Oficial do Congresso

Coreografia do Hino Oficial do Congresso

Cerimonialistas - Messicas Carvalho e Márcia Nunes

Pr. Carlos Natalino - Presidente da Igreja

Apresentação das Crianças

Apresentação das Crianças

Micael Silva - Ministério de Louvor da Igreja

Diáconos da Igreja

Pr. Josué Paes - Ministrando Louvor