SEGUNDO DIA DO CONGRESSO DE MISSÕES


A manhã deste sábado foi marcada pelo avivamento do Espírito Santo no Ginásio Corolão, o segundo dia do Congresso de Missões da AD Bragança teve louvores pelo conjunto infantil da Igreja, além de diversos cantores locais que também tiveram suas oportunidades para louvar ao nome do Senhor.

O Congresso de Missões em Bragança este ano traz como tema “Ouve-se um clamor na terra! Ainda há remédio em Gileade?” baseado nos textos sagrados escritos no livro do projeta Jeremias capítulo 8:20, parte ‘a’ e Jeremias 8:22, parte ‘a’.

Um tema bastante sugestivo que vem despertar a Igreja para levar as Boas Novas de salvação aos que ainda não conhecem a Cristo, cumprindo assim o IDE de Jesus escrito em Mateus 28:19.

Esteve ministrando a Palavra nesta manhã o Pr. Moisés Albuquerque, presidente da AD em Augusto Corrêa-PA, onde Deus o usou como instrumento para edificação da Igreja presente no Ginásio Corolão.

O congresso de Missões conta com a colaboração dos irmãos da igreja que estão distribuídos voluntariamente nas diversas equipes de atuação no evento, entre elas: Recepção, Segurança, Limpeza, Ornamentação e muitas outras.


A programação do congresso retorna hoje às 18h30m, quando mais uma vez o povo de Deus se reúne novamente para adorar ao nome de Jesus, hoje quem estará participando será o Coral de Senhoras, Monte Sinai, quase mil mulheres estarão unidas louvando a Deus.

A ministração da Palavra na noite deste sábado será feita pelo Pr. Elizeu Rodrigues, vindo de Goiânia, que pela primeira vez estará participando do Congresso de Missões em Bragança.

Venha participar do nosso Congresso, está sendo uma bênção e você pode vim com sua família ouvir os louvores e a ministração da Palavra do Senhor, Deus tem uma palavra especial para você.

Abaixo fotos feitas por Cleice Feitosa, da manhã deste sábado no corolão.

Coral de Crianças

Coral de Crianças

Coral de Crianças

Coral de Crianças

Coral de Crianças

Pr. Osmar de Paula - Co-Pastor

Nely Silva

Pr. Elias Viana - Vice-Presidente da Igreja

Pr. Moisés Albuquerque

Pr. Moisés Albuquerque



Pr. Carlos Natalino - Presidente da Igreja