20 ANOS DO CONGRESSO DE MISSÕES


A Assembleia de Deus em Bragança se prepara para a realização da vigésima edição do congresso de Missões, um projeto que começou a ser planejado quando o Pastor Afonso Menino Rey ( In Memoriam) era pastor da Igreja, e foi iniciado com a chegada do Pastor Carlos Ary em Bragança.

A primeira vez que o congresso foi realizado foi no ano de 1999, no ginásio Dom Elizeu Maria Corolli, o Corolão, local que até hoje é utilizado para a realização do evento.

O Congresso de Missões em Bragança este ano será coordenado pela segunda vez pelo Pastor Carlos Natalino, atual presidente da Igreja. E tem como tema: FAZ-TE PRONTO PARA A COLHEITA, baseado no texto de Colossenses 3:12a.

O congresso é um dos maiores eventos missionários do nordeste paraense, servindo para conscientização da igreja sobre a evangelização dos povos ainda não alcançados pelo evangelho.
Em Bragança a equipe de organização do congresso este ano é liderada pelo Dc. Welinton Brito e Dc. Felipe Nascimento, que estão a frente do Centro de Missões da Igreja – CEMADEB.

Os corais de Senhores, Senhoras, Jovens/Adolescentes e Crianças já iniciaram os ensaios para cantar nos dias 20, 21 e 22 de setembro no Congresso de Missões, que terá como ministrantes: Pr. Jaime Pires (PA); Pr. Jerbson Kennedy (TO) e Pr. Charles Chay (MA).

Para maiores informações sobre hospedagem das caravanas no Congresso de Missões ente em contato pelo número: (91) 98344-4376.

Abaixo disponibilizamos diversos materiais de divulgação que podem ser utilizados em várias redes sociais. Faça o Download e ajude na divulgação do 20º Congresso de Missões.

Deus Abençoe


Logo Oficial - Baixar

Logo Oficial com fundo - Baixar


Capa Facebook - Baixar


Banner Instagram/WhatsApp - Baixar


Cartaz A3 - Baixar


Banner Instagram/WhatsApp - Baixar



Banner perfil WhatsApp - Baixar