I CASAMENTO COMUNITÁRIO DE 2018 NA AD BRAGANÇA



Com 106 anos de atividades no município de Bragança, a Assembleia de Deus tem como principal virtude anunciar o evangelho para que mais pessoas sejam alcançadas pela palavra de salvação de Cristo.

Porém a igreja também colabora com o desenvolvimento social dos seus fiéis e habitantes do município, uma das atividades organizadas pela igreja para concretizar este objetivo é o casamento comunitário.

Na noite do último sábado, 28 de julho, a instituição celebrou a união de 27 casais, que após alguns meses de preparação chegaram perante Deus e a Igreja para oficializar sua união.

Diversos familiares e convidados dos noivos participaram do momento único na vida dos nubentes, que estavam adereçados a caráter do momento, o que também aconteceu com o templo da igreja que recebeu uma decoração especial.

A cerimônia civil e religiosa aconteceu no Templo Central da Igreja, no centro de Bragança, foi celebrada pelo Pastor Lauro Quadros, vice-presidente da Assembleia de Deus.

O casamento entre o homem e uma mulher é uma ordenança Bíblica que a igreja preza por manter cumprir conforme os desígnios de Deus, pois acredita-se que fortalecendo as famílias teremos uma sociedade melhor.

A oração da igreja é pela felicidade e fortalecimento espiritual de cada casal que agora passam a trilhar um caminho buscando cumprir a vontade de Deus para suas vidas.

Texto: Marcos Nascimento