ENCERRAMENTO DO XIX CONGRESSO DE MISSÕES


O culto de encerramento do congresso iniciou às 18h30m deste domingo, 17 de setembro, onde membros, congregados e pessoas amigas da Assembleia de Deus em Bragança, além de irmãos de outros campos arredores à Bragança, conclamaram O Deus vivo a abençoar Bragança.

Uma noite marcada pela presença do Espírito Santo, levando milhares de pessoas à adorarem ao Senhor em espírito e em verdade, crianças, jovens e adultos buscando a face do Senhor no ginásio corolão.

A participação especial neste domingo foi do coral de jovens e adolescentes da AD Bragança, que cheios do Espírito Santo louvaram a Jesus. Foram meses de ensaio para que cerca de mil jovens estivessem no corolão adorando a Deus, como já é tradicional no congresso em Bragança, sendo assim uma marca do evento os grandes corais louvando a Deus.


O governador do estado em exercício e Pastor da Assembleia de Deus, Zequinha Marinho e o Deputado e também Pastor Raimundo Santos foram algumas das autoridades presentes no culto de encerramento do Congresso.

Como de costume também, diversos irmãos tiveram oportunidades para adorar ao Senhor com louvores direcionados por Deus, com objetivo de levar a Igreja presente a sentir a presença de Deus cada vez mais.

Novamente o Pr. Elizeu Rodrigues foi quem ministrou a Palavra de Deus aos presentes, uma palavra profunda e direcionada pelo Espírito Santo de Deus.

O Pr. Carlos Natalino agradeceu a todos que colaboraram para o bom andamento do Congresso de Missões 2017, a todos os obreiros que lideraram as equipes de trabalho, aos coordenadores do Congresso e a toda Igreja presente.

Foram três dias de derramamento do Espírito Santo no ginásio Corolão e logo mais às 19h30m a igreja de Bragança se reúne novamente, agora no Templo Central para agradecer ao Senhor Jesus pelas bênçãos recebidas no XIX Congresso de Missões dos Ceifeiros da Última Hora.

Confira os registros fotográficos feitos por Cleice Feitosa no encerramento do congresso.

Pr. Carlos Natalino e Família




Pr. Osmar de Paula - Co-Pastor da Igreja





Pr. Carlos Natalino - Presidente da Igreja


Pr. Josué Paes

Pr. Carlos Natalino, Vice-Governador Zequinha Marinho e Deputado Estadual Raimundo Santos


Coral de Jovens

Pr. Raimundo Santos

Pr. Zequinha Marinho


Pr. Elizeu Rodrigues





Coral de Jovens

Coral de Jovens