EV. SILVIO OLIVEIRA SE DESPEDE DE BRAGANÇA

O culto de Santa Ceia, realizado no Templo Central da AD Bragança na última segunda-feira, 18 de setembro, também foi marcado pelo anúncio da despedida do Pastor Evangelista Silvio Oliveira, que agora irá assumir a liderança da Secretaria de Missões em Nova Timboteua Pará.


Silvio Silva de Olivera, 39 anos, nascido em Belém do Pará no dia 06 de outubro de 1977, e Perla Borges Silva de Oliveira, 34 anos, nascida no Rio de Janeiro em 18 de outubro de 1982. Casaram no Rio de Janeiro no dia 13 de janeiro de 2000.

O amado irmão foi consagrado ao ministério como Evangelista em 03 de novembro de 2012 na cidade do Rio de Janeiro, pela mesa diretora da CONFRADERJ – Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro.

O casal tem duas filhas, Silvia Lara de 14 anos e Ana Clara de 9 anos, esta família chegou inicialmente na região bragantina em março de 2016, atendendo uma agenda à convite do Pr. Moisés Albuquerque, presidente da AD na cidade de Augusto Corrêa.

Em Bragança encontraram estrutura médica para o tratamento da Irmã Perla, para este tratamento precisavam de 3 meses em Bragança, durante este período foram convidados pelo então presidente da AD Bragança, Pr. Valdolino Gaspar, para colaborarem com a Igreja na cidade.

Em novembro de 2016, o Pr. Valdolino Gaspar, como presidente da AD Bragança solicitou à COMIEADEPA – Convenção de Ministros de Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Pará, que o Ev. Silvio Oliveira fosse integrado ao rol de obreiros desta convenção, desde então ele encontra-se no período probatório da entidade.

Perla Oliveira já possui um CD Lançado, e já prepara o segundo trabalho com previsão de lançamento para janeiro de 2018.

O casal foi despedido em oração por esta Igreja, para que o Senhor Jesus abençoe em sua nova caminhada.

Deixamos aqui nossos agradecimentos à esta família pela cooperação na Igreja em Bragança aos longo do tempo em que aqui permaneceram.

Texto: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa