MANHÃ MISSIONÁRIA NO CONGRESSO DE MISSÕES

Na manhã deste domingo, 17 de setembro, aconteceu a manhã missionária do XIX Congresso de Missões, diversos irmãos estiveram presente adorando a Deus e participando dos louvores com objetivo de serem edificados pelo Senhor.

Os corais de Senhoras e Senhores participaram mais uma vez deste congresso, agora louvando no neste domingo pela manhã.

Inicialmente o Pr. Osmar de Paula, Co-Pastor da AD ministrou a lição referente a este domingo da Escola Bíblica Dominical, estudo este de grande importância para edificação da Igreja.

Após a ministração da lição da EBD foi concedido oportunidades aos cantores locais para louvarem ao nome de Jesus.

Ainda na manhã deste domingo o Pr. Elizeu Rodrigues ministrou a palavra de Deus, palavra de despertamento para a Igreja de Jesus em Bragança, culminando com a reconciliação de vários irmãos que buscaram renovo do Espírito Santo.

Para os irmãos que vieram de outras cidades para o Congresso foi montada uma praça de alimentação ao lado do ginásio, onde os irmãos tem a possibilidade de alimentar-se por um preço bem acessível.

O encerramento do Congresso de Missões 2017 será às 18h30m no ginásio corolão, e amanhã, segunda-feira, às 19h30m no Templo Central, toda Igreja se reúne novamente para o grande Culto da Vitória em agradecimento ao Senhor pela realização de mais um Congresso.


Confira algumas fotos abaixo, tiradas por Cleice Feitosa.