SEGUNDA NOITE DO CONGRESSO DE MISSÕES

Pr. Carlos Natalino e Esposa Ir. Creusa Andrade

Na noite deste sábado, 16 de setembro, o ginásio Corolão esteve lotado com membros da Assembleia de Deus em Bragança e diversas caravanas vindas das cidades vizinhas ao município, que mais uma vez se uniram para glorificar ao nome do Senhor Jesus.

Vários cantores locais estiveram louvando ao Senhor durante o culto, que teve início às 18h30m e terminou às 22h, o culto todo é transmitido ao vivo pela TV SBT Bragança e na página da AD Bragança no Facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100013193260865). Assim milhares de pessoas em suas casam podem assistir as ministrações do Congresso de Missões.

A noite deste sábado contou ainda com a participação do Coral de Senhoras, chamado Circulo de Oração Monte Sinai, composto por cerca de mil mulheres unidas para louvar a Deus.

Durante os louvores das senhoras houve diversas encenações de acontecimentos da Bíblia, entre elas a do jovem Davi enfrentando o gigante Golias.

Além das milhares de pessoas dentro do ginásio, havia ainda centenas ao lado do ginásio assistindo através de um telão instalado fora do corolão com imagens do congresso ao vivo.

Diversos pastores dos campos arredores à Bragança também estiveram presentes juntos com suas famílias e igrejas sob seus cuidados.

Autoridades estaduais e municipais marcaram presença no congresso de Missões 2017, entre eles o deputado Dr. Márcio Miranda, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará e o Prefeito Municipal de Bragança, em exercício, Dr. Mário Júnior.

A responsabilidade em ministrar a Palavra do Senhor foi do Pr. Elizeu Rodrigues, vindo de Goiância, através de sua vinda Deus operou maravilhas no meio da Igreja, além de salvar diversas almas que confessaram ao Senhor como salvador de suas vidas.

As programações do congresso continuam neste  domingo pela manhã a partir das 8h com a Escola Bíblica Dominical em seguida a Manhã Missionária, e a noite às 18h30m acontecerá o encerramento do Congresso 2017 com a participação do coral de jovens e adolescentes da igreja (UMADEB) sob a coordenação do Pr. Marcelo Castro.


Abaixo fotos da noite de sábado no congresso, créditos à Cleice Feitosa.