ENCERRAMENTO DA CONFRATERNIZAÇÃO MULHERES VIRTUOSAS


O encerramento da Confraternização Mulheres Virtuosas aconteceu na noite de sábado, 28 de outubro, no ginásio corolão, as mulheres vestidas com tons de rosa louvaram ao Senhor agradecendo pelos seus feitos ao longo do ano.

Foi um momento ímpar para os presentes, pastores, diáconos, presbíteros e auxiliares estiveram dando apoio para as irmãs, esteve presente também o Círculo de Oração da cidade de Augusto Correa junto com a banda de música daquele campo, que juntos com a Igreja de Bragança adoraram ao Senhor.

A banda de música do Templo Central da AD Bragança também esteve colaborando com o evento que foi coordenado pela diretora do Círculo de Oração Monte Sinai, liderada pela Irmã Creusa Andrade, esposa do Pr. Carlos Natalino.

A ministração da Palavra foi feita novamente pela Missionária Eliã Marinho de Belém, que trouxe uma palavra que levou diversos irmãos para frente do altar em busca de uma nova aliança com Jesus.

Durante o evento aconteceram homenagens às irmãs que colaboraram com o círculo de oração desde sua fundação, no sábado ainda ocorreu um momento especial, com a entrada de todas as coordenadoras do conjunto nas congregações da AD Bragança.

O Pr. Carlos Natalino, presidente da Igreja, foi um grande incentivador para que o acontecimento deste evento, ele ao final agradeceu a todos que colaboraram, e incentivou a Igreja a continuar buscando a face do Senhor.

Texto: Marcos Nascimento

Fotos: Cleice Feitosa