MANHÃ DA CONFRATERNIZAÇÃO MULHERES VIRTUOSAS


Na manhã do último sábado, 27 de outubro, ainda em alusão à Confraternização Mulheres Virtuosas da Assembleia de Deus em Bragança, centenas de mulheres estiveram presentes no ginásio corolão.

O início desta manhã foi com um lindo café da manhã preparado pela organização do evento para as irmãs que chegariam ao ginásio naquela manhã.

Foi uma manhã onde aconteceram palestras com psicóloga, enfermeiras e assistente social, sobre assuntos voltados ao público feminino.

O evento contou ainda com a presença da Deputada Federal Julia Marinho, que em sua oportunidade na tribuna elogiou a organização do evento bem como a liderança da Igreja pela iniciativa em realizar o evento.

Houve testemunhos de irmãs que já tiveram câncer de mama, mas hoje estão curadas, incentivando as irmãs presentes à fazerem o exame preventivo desta doença.

Ao longo deste momento aconteceu uma roda de conversa junto com psicóloga, onde as irmãs mais experientes estiveram relatando suas experiências acerca de menopausa, com objetivo de orientar as irmãs presentes que ainda irão enfrentar esta fase da vida.

O coral de irmãs esteve louvando nesta manhã também, foi um momento onde a presença do Senhor foi real no ginásio corolão.

Diversas irmãs doaram vários presentes que foram sorteadas para todas que estavam presentes, um momento de grande alegria durante os sorteios.

Texto: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa