67 ANOS DA IRMÃ CREUSA ANDRADE



Ao lado do Pastor Carlos Natalino como líderes da igreja em Bragança desde junho de 2017, a missionária Creusa Andrade celebrou 67 anos de vida no último dia 23 de agosto, a festa organizada pelas irmãs do Circulo de Oração Monte Sinai aconteceu no sábado dia 25 no Templo Central.

Estiveram presentes, irmãs do Circulo de Oração, obreiros da igreja e familiares que receberam a oportunidade de declarar a felicidade do momento, e dedicar palavras de bênçãos a irmã Creusa, que com muita gratidão ao Senhor recebeu as homenagens da família e da igreja reunida.

As crianças apresentaram uma coreografia ao som do hino "Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão", e ainda o coral de senhoras cantou em gratidão a Deus pela vida da irmã Creusa.

A cada palavra pronunciada a emoção tomava conta dos presentes, culminando com a exibição de um vídeo feito com sua mãe, dona Raimunda Silva de 95 anos, moradora do município de Castanhal. 

Além de diversas irmãs do município de Santa Izabel, onde foi líder do circulo de oração nos últimos 19 anos, antes de vir para Bragança.

Dentre as homenagens estava ainda uma biografia de sua via, feita com o auxilio de sua filha, irmã Miria Andrade. Abaixo parte desta biografia.

No dia 23 de agosto de 1951 nascia Creusa Martins da Silva Penha. Filha de Raimunda Pereira Penha e Raimundo Martins da Silva, natural de Castanhal, nascida no interior do Iracema, onde viveu até aos 10 anos.

Sua adolescência foi em Belém ao lado de sua tia Cicilia. Com 15 anos de idade conheceu o seu primeiro e único amor com quem casou e começou sua vida de dona de casa, esposa e mãe.

Com o tempo aceitou a Jesus e desde então nunca mais o deixou. Como esposa sempre foi uma mulher dedicada, submissa e respeitosa.

Como mãe sempre se doou, dando conselhos aos seus filhos, disciplinando com amor e os direcionando nos caminhos do Senhor.

Como serva de Deus sempre se dedicou na obra do seu Senhor, como líder o Circulo de Oração; nas visitas, na assistência social, no aconselhamento e na oração, tornando-se assim uma sábia mulher.

Hoje ela pode olhar para trás e vê os feitos de suas mãos. Um marido abençoado, uma família estruturada e uma igreja edificada.

Por isso podemos dizer: como esposa, como mãe, como serva de Deus.
Excelente Mulher!

Feliz Aniversário 
Mis. Creusa Andrade