CONSTRUÇÃO DO ANEXO DA SUB-SEDE FILADÉLFIA




A Assembleia de Deus em Bragança investe na evangelização em todos os bairros do município, buscando alcançar o maior número de almas para o Reino de Deus.

Por outro lado, investe também na construção de novas salas nos anexos das congregações para receber e ensinar os novos convertidos, um exemplo desse fato é a Sub-sede Filadélfia, Distrito XV, localizada no anel viário, entrada de Bragança.

Atualmente o distrito XV é supervisionado pelo Presbítero Ronilson Ferreira,  possui além da sub-sede mais 3 congregações, Monte Santo; Getesemani e Shekiná.

A construção das salas do anexo da sub-sede iniciou no dia 11 de agosto, entre as novas salas estão banheiros, secretaria, além de um estacionamento próprio.

As novas dependências da igreja serão fundamentais para o bom atendimento aos novos convertidos e as aulas da Escola Bíblica Dominical, que acontece todos os domingos a partir de 8h.

A obra é realizada com o empenho de diversos irmãos que colaboram financeiramente e com o trabalho voluntário na construção.


Fotos de Márcio Costa e Lucivan Rodrigues