CLIPE OFICIAL DO XX CONGRESSO DE MISSÕES




O Congresso de Missões em Bragança chega aos 20 anos de realização, uma data importante para essa igreja missionária. Idealizado pelo Pr. Carlos Ary em 1999, o congresso se tornou um dos maiores eventos neste seguimento no interior do estado do Pará.

O clipe oficial do evento foi lançado no último dia 10 de setembro de 2018, na ocasião do Culto de Doutrina, que acontece toda segunda.

A letra do hino foi composta pelo cantor Judson Costa, baseada no tema do Congresso: Faz-te Pronto para a Colheita, e tem como versículo oficial Colossenses 3:12.

Judson Costa também fez a composição da melodia do hino, os arranjos foram feitos pelo músico Daniel Costa Elias, que ao longo de algumas semanas esteve trabalhando na produção do louvor.

Após diversas etapas para a produção musical o hino ficou pronto, o próximo passo agora seria a produção do clipe, tarefa esta de responsabilidade de Marcos Nascimento.

As gravações foram feitas no Templo Centra da Igreja com a banda, composta por: André Nunes, bateria; Adson Lima, guitarra; Daniel Elias, teclado; Manoel Sampaio, violão; Thiago Cristiano, teclado e Rogério Pereira, baixo.

Os Backs Vocal foram Aldeci Costa e Jhéryca Thayana, e o intérprete Judson Costa.

As gravações com os jovens aconteceram na orla da cidade, um dos principais pontos turísticos de Bragança, foram cerca de 200 jovens mobilizados para a gravação.

Os cinegrafistas foram Cleice Feitosa e Marcos Nascimento, que também foi o editor do vídeo.

O vídeo mostra o exército de Deus, a Igreja, pronta para a pregação do evangelho em Bragança e demais locais onde Deus enviar.

Com a direção geral do Pr. Carlos Natalino, presidente da Igreja, o clipe do Congresso de Missões é um retrato dos ceifeiros da última hora.