DESPERTAR JOVEM



Nos 20 anos do Congresso de Missões a igreja inova, dedicando uma das manhãs do evento para uma programação especial voltada para a juventude.

O DESPERTAR JOVEM acontecerá na sexta-feira, dia 21, a partir de 8h da manhã no Corolão, será um momento onde os jovens terão a oportunidade de apresentar louvores, coreografias, peças teatrais além de ouvir a ministração da palavra, que será feita pelo Pr. Charles Chay, vindo do Maranhão.

O Despertar, é aberto a toda juventude Bragantina, não restringe somente a Assembleia de Deus, inclusive outras denominações foram convidadas para participar desta manhã de cuidado espiritual para os jovens.

A liderança da juventude assembleiana estima que mais de mil jovens e adolescentes estejam presentes na manhã do dia 21 no corolão, contando que será ponto facultativo no município, sendo assim não haverá aulas nas instituições de ensino, possibilitando aos jovens a participação no evento.

É importante ressaltar que não será cobrado nenhuma taxa para participar, a programação é totalmente gratuita, buscando acima de tudo a edificação dos jovens e adolescentes.