ENCERRAMENTO DO XX CONGRESSO DE MISSÕES



O encerramento do XX Congresso de Missões aconteceu no último sábado, 22, com toda a igreja de Bragança e caravanas reunidas no Ginásio Corolão adorando ao Deus vivo.

O coral de jovens da igreja em Bragança fez sua participação no culto com mais de mil vozes glorificando a Deus, liderados pelo Dc. Salomão Souza e sua equipe. A UMADEB vem ensaiando desde junho para o Congresso de Missões, e não mediu esforços para buscar apresentar o melhor a Deus.

Os grupos de senhoras e senhores também fizeram sua participação no encerramento que contou ainda com a presença de autoridades legislativas do estado e do Brasil como o Deputado Estadual Raimundo Santos e a Deputada Federal Julia Marinho.

Entre os presentes o sentimento era de gratidão pelas bênçãos de Deus ao longo de 20 anos do Congresso de Missões em Bragança.

A ministração a Palavra foi feita pelo Pr. Jerbson Kennedy, de Araguaína Tocantins, uma palavra que trouxe a frente 41 almas para aceitar Jesus como salvador.

Durante os 3 dias de congresso Deus visitou seu povo, derramando do seu espírito e salvando vidas, e alertando ainda mais a igreja para a pregação do evangelho nestes últimos dias.

O congresso de missões envolveu desde as crianças da igreja até os anciãos, tudo para fazer o melhor para o Senhor, e ao final do evento o Pr. Carlos Natalino fez os agradecimentos aos colaboradores do Congresso, em todas as áreas de atuação.

Finalizando oficialmente o XX Congresso de Missões, o Pr. Carlos Natalino anunciou a preparação de 3 casais para o envio a obra missionária, são eles: Pb. Anderson Borges e Joycelene Ribeiro Borges; Dc. Welinton Brito e Tamiris Sousa Brito; Dc. João Edinelson e Mery Matos, que futuramente serão enviados pela igreja para o campo.

Com este anúncio foi encerrado oficialmente o XX Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Bragança.


Fotos: Cleice Feitosa