SEGUNDA NOITE DO XX CONGRESSO DE MISSÕES




Com a coordenação do Pr. Carlos Natalino, presidente da igreja, a segunda noite do XX Congresso de Missões foi um momento em que a presença de Deus mais uma vez visitou seu povo no evento.

Iniciando por volta de 19h30m o culto contou com a participação de diversos pastores de comunidades vizinhas e outros municípios, como o Pr. Olivar Barbalho presidente da AD em Castanhal, Pr. José da Luz presidente da AD em Capanema, Pr. Jatanael Barbosa de Nova Esperança do Piriá.

O Pr. Raul Sampaio, membro do conselho político da CGADB esteve presente, além do Cantor Rimundo Santos.

Os missionários da Igreja que atuam em outros estados do país e em diferentes locacalidades do estado do Pará foram apresentados a igreja.

O Coral do Círculo de Oração Monte Sinai, composto por cerca de mil mulheres fez sua apresentação nesta noite, adorando a Deus com louvores de alertam a igreja quanto a fazer missões.

Alguns irmãos apresentaram uma peça relatando o primeiro martírio da Igreja na terra, o apedrejamento de Estevão, relatado no livro de Atos, apresentação essa que aconteceu durante o louvor Pregador Fiel, entoado pelo Monte Sinai.

O ginásio corolão foi pequeno para a multidão de fiéis que estiveram presentes no Congresso de Missões.

A ministração da palavra foi feita pelo Pr. Jaime Pires, da Assembleia de Deus em Nova Ananindeua, ministrando uma palavra de conscientização missionária da Igreja.

Fotos: Cleice Feitosa