2ª NOITE DA CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS


A segunda noite da confraternização de jovens da Assembleia de Deus foi marcada pela participação significativa de membros da igreja, além do coral de jovens do campo de Bragança.

A programação da noite iniciou com o Ministério de Louvor Elion, do Templo Central e em seguida a leitura da Palavra feita pelo Pastor Lauro Quadros, vice-presidente da AD Bragança.

Com a visão de valorizar os talentos existentes dentro da igreja, a direção da UMADEB optou por conceder oportunidades a diversos jovens e bandas formadas por eles, para louvarem ao Senhor neste dia.

Auxiliando a liderança geral, diversos líderes distritais de jovens estavam presentes colaborando com o bom andamento das atividades.

Cerca de 500 jovens estavam uniformizados e compondo o coral da UMADEB que veio ensaiando ao longo das últimas semanas para louvar neste evento.

A ministração da palavra foi feita pelo Pr. Cristiano Branco, vindo de Recife-PE, é a primeira vez que o obreiro ministra em Bragança, trazendo uma mensagem pentecostal que culminou com diversas pessoas vindo a frente receber renovo espiritual.

A confraternização é um momento onde os jovens são levados a adorar ao Senhor, buscando cada vez mais comunhão com o mestre.


Além disso mostra que a igreja continua investindo em movimentos que visam o cuidado de nossa juventude, os pastores auxiliares do campo de Bragança também estavam presentes apoiando o evento incentivando os jovens de suas congregações a participarem deste momento.