3º BATISMO EM ÁGUAS DE 2018



O Ide do Senhor envolve diversas etapas, uma delas está explicita em Mateus 28:19-20, onde Jesus diz que após anunciar o evangelho de Salvação manda batizar aos que creem. Seguindo esta ordem, a igreja em Bragança realizou no último dia 13 de outubro o 3º batismo em águas de 2018.

A cerimônia aconteceu em um sítio particular do município, um bom número de membros da igreja e do ministério local estiveram presentes neste momento de profunda adoração a Deus.

Foram 148 novos membros que desceram as águas, entre eles estavam jovens, adultos e até idosos, que reconheceram que não importa a idade o que é mais importante é ter comunhão com Jesus Cristo.

O momento festivo para a igreja foi dirigido pelo Pr. Carlos Natalino, presidente da Igreja, que coordenou os trabalhos buscando conduzir o povo a entender o que realmente significa este momento para o povo cristão.

Um a um os candidatos foram imergidos nas águas e levantando como uma nova criatura na presença de Deus.

Os Pastores: Lindomar Bruno, Salomão Coelho, Marcelo Castro, Joelson Santos e Carlos Benedito, foram os responsáveis pela imersão dos novos membros em águas.

Como já de costume na igreja, ao final do momento batismal houve a celebração da Santa Ceia, a primeira dos novos membros da igreja.


O batismo em águas de novos membros representa o crescimento da igreja em Bragança, não somente em quantidade mas em qualidade espiritual.

Fotos: Cleice Feitosa