ABERTURA DA CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS 2018



A UMADEB – União de Mocidade da Assembleia de Deus em Bragança, iniciou ontem a II Confraternização de Jovens. Com uma programação bastante diversificada e voltada para o público jovem, o evento é um marco para a juventude de Bragança.

Foram semanas de preparação para a realização deste movimento que envolve toda a liderança de jovens do campo de Bragança.

O local escolhido para acontecer a programação é a construção do Centro de Eventos, que já está parcialmente coberta, o vento é o primeiro com a construção nesta etapa.

O Pr. Carlos Natalino esteve presente e fez a abertura oficial do evento, em seguida o Dc. Salomão Souza, diretor da UMADEB, deu prosseguimento a programação concedendo oportunidade para diversos cantores e bandas locais louvarem ao nome do Senhor.

A primeira noite da Confraternização de Jovens foi voltada exclusivamente para conceder oportunidades aos cantores locais de louvar a Deus, com o título de ADORAI.

Além da juventude, membros da igreja de outras idades também esteve presente adorando ao Senhor.
A confraternização de jovens teve sua primeira edição em 2017, quando o Pr. Marcelo Castro era o diretor do departamento, em 2018 mais uma vez a diretoria da igreja incentivou a mocidade a realizar o evento.

A juventude da Igreja conta com cerca de 1.200 jovens no campo de Bragança, momentos como esses são a estratégia usada para edificação e comunhão entre esses jovens.
A ministração da palavra nesta primeira noite foi feita pelo Pr. Salomão Coelho, trazendo uma reflexão sobre o real sentido do louvor.

Ao final da ministração diversas almas vieram a frente para receber renovo espiritual, reconciliar-se com Deus e algumas para aceita a Jesus como seu salvador.

A programação continua nesta sexta-feira às 19h30m, no sábado dia 17, às 8h no Templo Central e o encerramento às 19h30m no Centro de Eventos.