CULTO DA FAMÍLIA NO TEMPLO CENTRAL


Família: lugar de refúgio ou campo de batalha? Este é o tema abordado no mês de propósito pela família na Assembleia de Deus.

Os cultos estão acontecendo toda quarta-feira, ao longo do mês de novembro, a partir de 19h30m no Templo Central da igreja.

Na última quarta, diversas famílias estiveram presentes no culto, onde foram ministradas através de louvores e oração, além de testemunhos e a palavra de Deus por meio do Pastor Salomão Coelho, coordenador do trabalho.

Desde as crianças de colo até os mais idosos, não há distinção de idade para participar do culto, que tem como objetivo edificar a vida de cada membro do lar.

A ministração da palavra foi feita com o foco na importância que a presença do pai tem na vida de uma criança, para ilustrar este fato com mais veemência, um vídeo foi produzido pela equipe de mídia da igreja, o link para assistir ao vídeo está logo abaixo deste post.

Ajudar as famílias a superarem juntas com Deus suas dificuldades é um dos focos do culto.
Os cultos do mês de propósito pela família têm uma liturgia bastante diversificada, com louvores voltados para a família, assim incentivando a prática de entoar hinos a Deus nos lares.

O convite para participar do culto se estende a todos, venha receber a palavra de Deus com sua família no Templo Central, toda quarta-feira a partir de 19h30m.

Fotos: Marcos Nascimento

Vídeo exibido no culto.