ENCERRAMENTO DA CONFRATERNIZAÇÃO UMADEB 2018




Após 3 dias de adoração ao Senhor, a II Confraternização de Jovens da Assembleia de Deus encerrou debaixo de um grande mover do Espírito Santo de Deus no último sábado (17).

Centenas de jovens, adolescentes e irmãos da igreja de diversas idades estiveram prestigiando este evento que já se torna um marco para a juventude assembleiana.

o momento era de celebrar ao Senhor pelos benefícios em favor da mocidade da igreja em Bragança ao longo do ano de 2018.

Os três dias foram coordenados pela diretoria da UMADEB, liderada pelo Dc. Salomão Souza e Erica Ramos, que ressalta o apoio fundamental dos demais líderes de jovens que atuam nas congregações e distritos.

O Pastor presidente da Igreja, Carlos Natalino, esteve presente demonstrando seu apoio aos jovens e adolescentes da igreja.

Como marca dos eventos de jovens da AD Bragança, o coral da UMADEB esteve louvando no encerramento da confraternização 2018.

Com apresentação de bandas do município, cantores locais, a programação foi bastante diversificada, onde Deus falou com seu povo em cada louvor ou palavra lida neste dia.

Pela primeira vez em Bragança, o Pastor Cristiano Branco, vindo de Recife-PE foi o ministrante da Palavra, discorrendo sobre o tema “Eleitos”, foi o canal de Deus para trazer a mensagem do Senhor na noite de sábado.

Após a ministração, diversas almas vieram a frente para aceitar Jesus como salvador, além de reconciliações e renovo espiritual sobre os presentes.

Entre os jovens a repercussão após a realização de mais uma confraternização era a mas positiva possível, diversos testemunhos postados em redes sociais resumem o que foi este momento para a UMADEB em Bragança do Pará.

Para a liderança, a hora é de agradecer aos colaboradores e a mocidade por abraçar a causa de realizar este feito, e claro tudo para glória de Deus.


Fotos: Cleice Feitosa