MANHÃ DE AVIVAMENTO UMADEB



A Confraternização de jovens da Assembleia de Deus traz como tema este ano: Eleitos, com base em I Pedro2:9, assim o objetivo é reavivar esta identidade na Juventude da igreja, de geração eleita. Conscientizar que os o povo de Deus é exclusivo para sua adoração.


O diferencial desta confraternização foi a manhã de avivamento, que aconteceu na manhã deste sábado no Templo Central, onde dezenas de jovens estiveram presentes ouvindo a palavra de Deus.

Mostrar aos jovens a importância de ter uma vida de comunhão na presença de Deus é um dos propósitos da liderança de jovens e adolescentes da igreja.

O Pr. Cristiano Branco, ministrou a palavra nesta manhã. Foi um momento de grande mover de Deus na vida de todos os presentes.

A manhã de avivamento representa o cuidado da liderança de jovens com a vida santificada da mocidade Bragantina, buscando conscientizá-los de que sem santificação não verão a Deus conforme está escrito em Hebreus 12:2.

Aos que estiveram presentes foi uma oportunidade de se fortalecer ainda mais para vencer as lutas deste mundo.

O encerramento da II Confraternização de Jovens acontecerá neste sábado a partir de 18h30m na construção do Centro de Eventos, o coral de jovens estará louvando mais uma vez neste evento.

Fots: Marcos Nascimento