CANTATA DE NATAL 2018


O cenário foi preparado com carinho para receber os pequenos adoradores, que ao longo de várias semanas ensaiaram para apresentar a Jesus o perfeito louvor.

O culto foi dirigido pelo Pr. Salomão Coelho, co-pastor da igreja em Bragança, que em sua fala conscientizou aos presentes sobre a importância de incentivar as crianças em louvar ao Senhor.

A cantata de natal que acontece todos os anos no Templo Central, é um momento bastante esperado pelos pais e membros da igreja.

Em 2018 foram cerca de 40 crianças que coordenadas pela irmã Lidineia Brito, apresentaram diversas canções retratando o nascimento do nosso salvador Jesus Cristo.

Narrações, apresentações e louvores foram os métodos utilizados para apresentar de forma criativa o nascimento de Jesus, comemorado tradicionalmente em 25 de dezembro, natal.

As apresentações contaram com a participação dos corais de Jovens e Adolescentes que se uniram as crianças para glorificar a Deus pelo nascimento do seu único filho, que morreu para redimir a humanidade do pecado.

Foram cerca de 45 minutos de apresentações e louvores, o culto culminou com a ministração da palavra feita pelo vice-presidente da igreja, Pr. Lauro Quadros, que trouxe uma explanação precisa do verdadeiro significado do natal para a igreja.


Acompanhe os vídeos da Cantata em nosso canal no YouTube

Fotos: Cleice Feitosa