AULAS PARA O PRIMEIRO BATISMO DE 2019



O batismo em águas é uma das metas da igreja na terra, ele é uma das últimas ordens de Jesus aos seus discípulos conforme lemos em Mateus 28:19.

Tendo em vista este objetivo a igreja de Bragança realização no dia 30 de março o primeiro batismo em águas de 2019.

Mas antes de descerem as águas batismais, os candidatos estiveram no Templo Central participando das aulas de instrução.

Estas aulas foram ministradas por pastores e missionários da igreja, onde abordavam temas relevantes para edificação dos candidatos ao batismo.

Entre os candidatos diversos jovens e adolescentes que decidiram professar sua fé em Jesus publicamente e ser de fato membro do corpo de Cristo, a Igreja.

As aulas de instrução tornaram-se um marco da Igreja, que antes de levar os convertidos a descerem as águas apresenta conceitos que a Bíblia nos traz para que sejamos verdadeiros cristãos.

Outro aspecto importante que levou a igreja a realizar estes estudos foi a ordem de Jesus também escrita em Mateus 28:19, de ensinar a todos que aceitam a Jesus.

E é ensinando através de aulas como estas que a igreja prepara os cristãos para conviverem em meio a sociedade, mas visando morar no céu.


Imagens e Edição: Marcos Nascimento