CASAL DE MISSIONÁRIOS ENVIADOS AO PIAUÍ



A igreja em Bragança completou 107 anos em 2019, fruto do trabalho árduo dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, hoje presidida pelo Pr. Carlos Natalino, envia mais um casal de missionários ao campo.

A cerimônia de envio do Pb. Anderson Borges e Joyce Ribeiro aconteceu no culto de assembleia geral dia 06 de maio no Templo Central.

O casal foi apresentado como candidatos ao campo missionário no encerramento do XX Congresso de Missões, dia 22 de setembro de 2018.

Em 29 de outubro de 2018 os irmãos foram um dos candidatos apresentados pelo presidente da Igreja para participar de um treinamento, desenvolvendo atividades evangelísticas, na comunidade do Nanã, interior do município de Tracuateua.

Anderson e Joyce passaram cerca de 6 meses na comunidade do Nanã, de moto, de barco e a pé percorreram comunidades vizinhas alcançando várias almas para Jesus.

À medida que o trabalho prosperava outras necessidades surgiam, como a de construir um templo para reunir os novos membros do corpo de Cristo.

Na última segunda-feira, 13 de maio, os missionários participaram do último culto na comunidade do nanã, campo de Santa Tereza, presidido pelo Pr. José Rodrigues.

Após receber o carinho dos irmãos o casal partiu para o estado do Piauí na terça-feira 14 de maio, neste estado eles atuarão na comunidade de Pitombeiras.

Veja algumas fotos dos missionários atuando na comunidade do Nanã, interior do município de Tracuateua e a matéria exibida no programa A Voz da Assembleia de Deus.