CULTO DE JOVENS | MÊS DE MAIO



A igreja em Bragança desenvolve trabalhos evangelísticos em diversas faixas etárias, entre elas estão os jovens, público este de onde serão formados os novos obreiros da casa do Senhor.

Buscando incentivar esta formação, a direção dos cultos de jovens concede a eles a oportunidade de usar o púlpito e proclamar a palavra de Deus.

Os cultos mensais para os jovens representam algumas das atividades que a igreja desenvolve para fortalecimento da mocidade, nestes cultos toda juventude se reúne no Templo Central para ouvir a ministração da Palavra de Deus.

Com o tema Geração do Avivamento, o culto do mês de maio foi uma concentração de centenas de jovens com um único propósito, adorar a Deus.

O encontro foi dirigido pelo Dc. Salomão Souza, um dos diretores da UMADEB, que acompanhado dos demais líderes promoveram um culto de adoração e louvor a Deus.

O culto mensal dos jovens no Templo Central faz parte de uma programação estabelecida pela liderança para firmar cada vez mais a juventude na comunhão com Deus.

Reportagem: Marcos Nascimento