DEPARTAMENTO INFANTIL DIVULGA TEMA DA EBF 2019



A coordenação do Departamento Infantil da Igreja em Bragança, reuniu com as coordenadoras distritais do campo no dia 18 de maio no Templo Central.

A reunião aconteceu no período da tarde, a coordenação geral aproveitou o momento para orientar as irmãs presentes sobre o trabalho com crianças.

O foco principal do encontro era a divulgação do tema oficial da Escola Bíblica de Férias – EBF 2019, que aconteceu ao longo da reunião.

O tema Mudança Total, vai trazer lições baseadas na história de José, contata no livro de Gênesis.

Entre as irmãs presentes, caneta e papel na mão para anotar todos os detalhes da reunião. Afinal de contas, estas irmãs trabalham com um dos bens mais preciosos da igreja, as crianças.

O kit da EBF 2019 já está disponível para ser adquirido pelas irmãs.

Esses encontros estão previstos no calendário anual da igreja, pois é através deles que as coordenadoras do campo podem auxiliar as líderes das congregações sobre as práticas adequadas com as crianças.

A abertura da EBF 2019 está prevista para acontecer no dia 03 de julho, alguns pontos desta programação que envolverá todas as crianças do campo já foram tradados na reunião de sábado.

A EBF e o momento onde a irmãs aproveitam para evangelizar e alcançar mais crianças para o Reino de Deus, a dedicação de cada uma reflete no bom trabalho que a igreja desenvolve em cada congregação.

Reportagem: Marcos Nascimento