DIA DE EVANGELIZAÇÃO GLOBAL 2019



A Igreja em Bragança saiu nas ruas, praças, comunidades e outros lugares no Dia de Evangelização Global 2019, hoje 25 de maio, anunciando o evangelho da salvação de nosso Senhor Jesus Cristo.

A mobilização acontece no município desde 2014, sendo liderada pelo Misº Manoel Sampaio, que ao longo de várias semanas instruiu os líderes acerca das estratégias de atuação no dia de evangelização.

Membros da igreja de diversas idades saíram nas ruas entregando folhetos, mostrando cartazes, orando pelas pessoas, mostrando aos bragantinos o real sentido de servir a Deus.

Cultos ao ar livre foram realizados, faixas foram confeccionadas para este dia, tudo para levar as boas novas de salvação aos moradores de Bragança.

Pastores e demais membros do ministério saíram junto com a igreja levando a Palavra de Deus através de louvores e leitura da Bíblia.

As atividades alusivas ao dia de evangelização global alcançam desde os moradores do centro da cidade até os que residem em comunidades mais afastadas.

O objetivo é que o maior número de habitantes fossem evangelizados.

Divididos em diversas equipes, passageiros nos ônibus, pedestres, motoristas, comerciantes, foram abordados e ouviram falar de Jesus.

Até mesmo megafones foram utilizados para anunciar o nome de Jesus Cristo como salvador.

Reportagem: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa