A segunda noite do Congresso de Senhoras de Bragança levou centenas de membros da Igreja e convidados ao ginásio Corolão.

Este evento mobilizou cerca de 500 mulheres do Círculo de Oração Monte Sinai e marca o envolvimento destas irmãs na obra de Deus no município.
A irmã Creusa Andrade, coordenadora geral do Círculo de Oração, instrui as irmãs a iniciarem o culto com oração de joelhos, para que a presença de Deus seja real ao longo do encontro.
As caravanas presentes na segunda noite de congresso foram: Caratateua, Bacuriteua, Serraria, Treme e Santa Isabel do Pará.
Outros convidados estavam no ginásio corolão para adorar a Deus junto com as irmãs.
O culto dirigido pela Irmã Miria Andrade, coordenadora do Monte Sinai, e pelo Pr. Carlos Natalino, presidente da Igreja, foi um momento de profunda adoração a Deus.
Durante o culto, as coordenadoras dos grupos visitantes receberam a oportunidade de deixar uma palavra aos presentes.
Alguns louvores individuais também foram entoados na noite de sexta.
A ministrante da Palavra de Deus na segunda noite foi a Missionária Eliã Marinho, vinda de Belém do Pará, ministrando sobre a Palavra de Deus referente ao tema: Ele é oleiro e nós os vasos.
Além das irmãs dos corais de senhoras, dezenas de jovens, irmãos e demais membros foram ao Corolão.
Ao final da ministração da Palavra de Deus, cerca de 5 pessoas aceitaram a Jesus como Salvador. Além de outros que foram a frente receber oração.

Reportagem: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa









































COMPARTILHE O POST:
COMENTÁRIOS:
0

Comentário(s) pelo facebook:

Comente pelo Blogger !