II CONGRESSO DE SENHORAS | ENCERRAMENTO



O II Congresso de Senhoras encerrou na noite do sábado dia 22, e reuniu milhares se irmãs e membros da Igreja no ginásio Corolão.
Após 3 dias de festa, as irmãs do Circulo de Oração Monte Sinai adoraram a Deus tributando ao Senhor louvores de agradecimento.
A segunda edição do congresso de Senhoras mostrou o resultado obtido através da união das mulheres da Igreja em Bragança.
Lideradas pela Mis. Creusa Andrade, Miria Andrade e Elizeny Medeiros, cerca de 500 mulheres se doaram em orações e ensaios para que o evento acontecesse.
Além de louvores, apresentações teatrais baseadas no tema foram utilizadas para glorificar o nome de Jesus.
Pela segunda vez acontecendo em Bragança, o Congresso de Senhoras já marca espaço na agenda anual da igreja, mobilizando homens e mulheres para este conclave espiritual.
A Assembleia de Deus em Bragança com 107 anos de fundação segue desenvolvendo atividades com todos seus departamentos.
Diversos pastores da região bragantina também estiveram no corolão prestigiando o II Congresso de Senhoras.
No encerramento a ministrante da Palavra de Deus foi Gisele do Carmos, vindo de Goiânia.
Na noite de sábado as irmãs de Bragança receberam como convidadas, o coral de senhoras da igreja e Tracuateua, Mirasselvas e da Vila do Engenho. Além do senador da República Zequinha Marinho.
Como resultado da ministração da Palavra, 5 pessoas vieram a frente para aceitar Jesus como salvador, tendo em vista que salvação de almas é o foco principal de todos os cultos da igreja.

Reportagem: Marcos Nascimento