ENCERRAMENTO DA EBJ 2019



Centenas de jovens estiveram reunidos no Templo Central da Igreja em Bragança no último sábado, 27, para o encerramento da Escola Bíblica de Jovens 2019.

O evento foi organizado pela liderança de jovens da Assembleia de Deus e ofereceu durante os dois dias de programações, palestras sobre o tema: Uma geração diferente.

A participação na EBJ foi aberta ao público de forma gratuita, por isso a participação intensa da juventude da igreja.

O casal convidado para ministrar aos jovens veio da cidade de Vigia, PA, Pr. Raphel Smith e sua esposa Herica Franco, desenvolvem o projeto Geração DiFÉrente em diversas igrejas do estado a convite de seus respectivos pastores.

Em Bragança com o apoio do presidente da Igreja, Pr. Carlos Natalino, o casal foi recebido e tiveram a oportunidade de orientar os jovens bragantinos sobre temas atuais, bem como: namoro cristão entre outros.

Pela sexta vez acontecendo em Bragança, a EBJ é um momento de formação cristã para a mocidade da igreja.

Segundo a organização do evento, o fato de não cobrar taxa de inscrição, diferente dos outros anos, foi uma estratégia utilizada para alcançar um público maior.

Este trabalho faz parte do projeto anual da Assembleia de Deus em formar jovens compromissados com a palavra de Deus, assim colaborando com o caráter social de cada um.

A programação de sábado na EBJ iniciou ainda pela manhã, com uma dinâmica de perguntas e respostas entre os ministrantes e os jovens presentes.

Foi a primeira vez que o casal Raphael Smith e Herica Franco esteve ministrando na igreja de Bragança, segundo eles as expectativas para o encontro foi alcançada.


Reportagem: Marcos Nascimento