ESCOLA BÍBLICA DE JOVENS 2019 | ABERTURA


A Escola Bíblica de Jovens – EBJ 2019M, iniciou nesta sexta-feira com dezenas de jovens no Templo Central da Igreja em Bragança.

A abertura oficial foi feita pelo presidente da instituição, Pr. Carlos Natalino, que após fazer a apresentação do Pr. Raphael Smith e Herica Franco, ministrantes do evento, concedeu a oportunidade para o casal dar início às ministrações.

A EBJ é organizada pela liderança da UMADEB (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Bragança) que tem a frente o Pr. Salomão Coelho.

Raphael Smith é pastor, filiado a convenção estadual da Assembleia de Deus e trouxe para Bragança palestras sobre o tema Geração Diferente.

As primeiras ministrações aconteceram com meninos e meninas em salas diferentes, com assuntos específicos para eles e elas.

Entre o público presentes, composto na maioria por jovens, adolescentes e adultos também estiveram aproveitando o momento para aprender mais da Palavra de Deus.

A EBJ acontece em Bragança desde 2014, sempre no período das férias escolares, assim a liderança da igreja alcança um público maior de jovens para serem edificados sobre as doutrinas bíblicas.

Além das ministrações, louvores também foram entoados, buscando conduzir os presentes a uma profunda adoração a Deus.

A programação tem início neste sábado pela manhã, com encerramento a noite no Templo Central.

Reportagem: Marcos Nascimento