I CONGRESSO DE ADOLESCENTES | ABERTURA



A Assembleia de Deus em Bragança, com 107 anos de fundação deu início na última sexta-feira, 19 de julho, ao I Congresso de Adolescentes da instituição.

Com o tema: Aviva-me, dezenas de adolescentes estiveram no Templo Central adorando a Deus com louvores e outras apresentações.

O presidente da Igreja Pastor Carlos Natalino este presente no culto de abertura, sendo dele a palavra inicial no evento.

O departamento de adolescentes do campo de Bragança é coordenado pelo casal Rosa Rodrigues e Adson Lima, que acompanhados dos demais líderes das congregações fizeram sua entrada na cerimônia de abertura.

O congresso de adolescentes marca uma nova etapa no trabalho da igreja com seus membros, em especial com o público adolescente.

A programação de abertura foi bastante diversificada, com o diferencial que em sua maioria foi desenvolvida pelos próprios adolescentes. Desde os hinos da harpa crista, saudações e louvores, os adolescentes usaram a tribuna da igreja para falar do amor de Deus.

Apresentações coreográficas também foram utilizadas no desenvolvimento do culto de abertura que culminou com a ministração da Palavra de Deus sendo feita pelo Pr. Marcelo Castro.

Ministrando uma palavra baseada no Livro de II Crônicas 7:11-14, o pastor trouxe uma palavra de profunda reflexão aos presentes no culto.

Além dos adolescentes, a parte superior do tempo ficou totalmente preenchida pelos pais, que foram prestigiar e adorar a Deus com seus filhos.

A programação encerra neste sábado a partir de 17 horas.


Reportagem: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa