REGULAMENTO ADORAI 2019






REGULAMENTO ADORAI 2019
1.  O CONCURSO
1.1 – O Concurso de Louvor ADORAI, consiste em um show de calouros que visa revelar os talentos da música gospel no município de Bragança, através de audições eliminatórias que acontecerão dentro do programa É SÓ LOUVOR da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, exibido no SBT Bragança quinta e sexta-feira, de 11h às 12h, apresentado pelo Diácono Adaias Silva.
1.2 – O concurso é voltado para membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bragança e dos campos que fazem parte da COMIEDADEPA supervisão de Bragança.

2.  A SELETIVA
2.1 – São 32 vagas para participar do concurso, essas vagas serão preenchidas através de uma seleção feita pela organização do evento.
2.2 – Para participar da seletiva, o candidato deverá enviar um vídeo cantando, de no máximo 3 minutos, até o dia 22 de julho, para o número (91) 98012-6748.
2.3 – Acompanhado do vídeo o interessado deve anexar uma foto, e as seguintes informações: nome completo, idade, congregação e distrito onde congrega na igreja em Bragança.

3.  AS INSCRIÇÕES
3.1  – As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de julho de 2019.
3.2 – Não serão aceitas inscrições feitas fora do prazo estipulado.
3.3 – Inscrições feitas através de outros meios que não seja o citado neste regulamento também não serão validadas.
3.4 – Somente inscrições que atendam todos os itens solicitados serão incluídas na fase seletiva.

4.  A PRIMEIRA FASE DAS AUDIÇÕES
4.1 – As audições acontecerão a partir de 01 de agosto dentro do programa É SÓ LOUVOR no SBT Bragança, canal 26.1 em HD e 4 analógico.
4.2 – Cada um dos 32 candidatos selecionados será chamado para as gravações do programa nos estúdios no Templo Central da Igreja em Bragança, localizado na Travessa Senador José Pinheiro, 457, centro.
4.3 – Serão exibidos 2 candidatos em cada programa, sendo 2 na quinta-feira e 2 na sexta-feira. Após a exibição no programa os vídeos serão postados no canal oficial da igreja no YouTube, AD BRAGANÇA PA. Os 2 candidatos exibidos em cada programa disputam entre si, o vencedor é aquele que tiver mais visualizações em seu vídeo no YouTube.
4.4 – A contagem das visualizações acontecerá da seguinte maneira: para os vídeos exibidos no programa de quinta-feira vencerá aquele que tiver mais visualizações até às 18h da terça-feira da semana seguinte. Para os vídeos


exibidos no programa de sexta-feira, vencerá aquele que tiver mais visualizações até às 18h de quarta-feira.
4.5 – As visualizações que ocorrerem após o prazo oficial para contagem, não serão contadas na soma para definir o vencedor da audição.
4.6 – Os vencedores de cada audição serão divulgados no programa da semana seguinte.
4.7 – Ao final das 16 audições, os participantes que venceram a rodada do programa em que foram exibidos avançam para a segunda fase, um total de 16 candidatos.

5.  A SEGUNDA FASE
5.1 – A segunda fase consiste em 8 audições, 2 participantes por programa, com o critério de visualizações no YouTube, porém com a participação de jurados para definir os vencedores.
5.2 – O corpo de jurados será composto por duas pessoas, uma avalia o critério artístico e a outra o critério técnico.
5.3 – Nesta fase, o candidato que obtiver mais visualizações no YouTube ganha um ponto, e cada jurado vota em um participante, cada voto vale um ponto, vence a rodada quem obter mais pontos.
5.4 – Em caso de empate na votação dos jurados, o primeiro critério de desempate é o número de visualizações no YouTube; o segundo a quantidade de curtidas no vídeo no YouTube; o terceiro critério a quantidade de comentários no vídeo postado no YouTube; permanecendo o empate a vaga é decidida através de sorteio.
5.5 – Após o término da segunda fase, somente 8 candidatos seguem para a fase de quartas de finais do concurso.

6.  TERCEIRA FASE (QUARTAS DE FINAIS)
6.1 – Esta fase segue os mesmos parâmetros utilizados na segunda fase, item 5 deste regulamento.
6.2 – No término desta etapa, somente 4 candidatos avançam para as finais que acontecerão dia 14 de novembro no ADORAI.

7.  FINAIS
7.1 – Os 4 participantes vencedores das etapas anteriores cantam no palco do ADORAI dia 15 de novembro de 2.
7.2 – Na etapa de semifinais os 4 candidatos disputam entre si, 2 na primeira rodada e 2 na segunda rodada, o vencedor de cada rodada avança para a final do concurso.
7.3 – Na final do concurso o critério de visualizações no YouTube será substituído pelo voto presencial através de cédulas previamente entregues ao público presente.
7.4 – O candidato que obtiver o maior número de votos do público presente ganha um ponto, cada jurado votará em um candidato, cada voto do jurado vale um ponto. Vence o participante que obtiver mais votos.
7.5 – O corpo de jurados das semifinais e final será composto por 4 pessoas, cada uma julgará os seguintes quesitos: técnico, artístico, presença de palco e interpretação.
7.6 – Aplausos e quaisquer outras manifestações do público não serão levados em consideração para critério de avaliação, somente o que for estipulado pela organização.


8.  DISPOSIÇÕES GERAIS
8.1 – O candidato que não comparecer ao local, no dia e hora marcado para a gravação dos vídeos serão considerados desistentes, sendo declarado como vencedor o participante com quem disputaria a rodada. Em caso de ausência dos dois participantes, a vaga fica aberta, ao final da fase em andamento aquele que teve mais visualizações na sua rodada preenche a vaga.
8.2 – Sorteios serão utilizados para definir a ordem de apresentação no programa e com quem o participante vai concorrer.
8.3 – A premiação será divulgada pela organização do evento no decorrer do concurso.
8.4 – Cada participante é responsável por fornecer o seu playback para a produção do evento.
8.5 – As demais causas referentes ao concurso que não foram observadas neste regulamento serão tratadas pela comissão organizadora.



Pr. Salomão Coelho
Comissão Organizadora


Bragança-PA, 11 de julho de 2019


Download do regulamento CLIQUE AQUI