SELECIONADOS ADORAI 2019


A divulgação dos 32 candidatos selecionados para o ADORAI 2019 aconteceu nesta sexta-feira, no programa É SÓ LOUVOR, exibido no SBT Bragança de 11h às 12h.

As inscrições para o concurso de louvor promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus e, Bragança iniciaram no dia 11 de julho, encerrando na última segunda-feira, 22.

O ADORAI, coordenado pelo Pr. Salomão Coelho, tem como objetivo revelar talentos musicais de Bragança e região, além de incentivar a prática de canto entre os jovens da igreja.

A seleção aconteceu entre terça e quinta-feira pela coordenação do evento e demais profissionais da área musical da Assembleia de Deus.

Os 32 candidatos selecionados foram divididos em 2 grupos, cada um com 16 pessoas, a partir do dia 15 de agosto iniciam as eliminatórias dentro do programa É SÓ LOUVOR.

Segundo a direção da igreja as inscrições superaram as expectativas.

Entre os candidatos estão jovens da Assembleia de Deus em Bragança e de outras localidades e cidades como: Caratateua, Jessé Guimarães (Montenegro), Augusto Correa e Tracuateua.

O ADORAI acontecerá dia 14 de novembro, e somente os 4 finalistas oriundos das eliminatórias do programa estarão cantando, neste dias osjs e o público presente decidirão o vencedor do Show de Calouros.

Veja abaixo a lista com os selecionados em ordem alfabética.

GRUPO A




















GRUPO B