32 CANDIDATOS PARTICIPAM DO ADORAI 2019


O ADORAI é um projeto coordenado pelo Pr. Salomão e tem como objetivo descobrir novos talentos dentro da igreja além de capacitar ainda mais os já existentes.
Trata-se de um concurso de louvor que premiará os 4 primeiros colocados.
As inscrições para o ADORAI iniciaram ainda no mês de julho e após a seletiva inicial a direção do projeto divulgou a lista com os 32 candidatos selecionados para participar do evento.
Na primeira fase do concurso os 32 participantes se apresentam em rodadas definidas por sorteio feito e reunião entre candidatos e a coordenação.
O participante que tiver mais visualizações na sua rodada no canal da igreja na internet avança para a próxima fase.
Os 16 cantores que avançarem para a segunda fase, além das visualizações do público na internet passam a ser avaliados por jurados que levarão em conta diversos critérios, entre ele: Interpretação, Afinação entre outros.
Da segunda para a terceira fase somente 8 serão classificados, e para a grande final, apenas 4 participantes se classificam, estes 4 são os que se apresentarão no palco do ADORAI em 14 de novembro.
De cada um dos 32 participantes do concurso é produzido um vídeo gravado no Templo Central, este vídeo que será exibido nos programas da igreja no SBT e postado na internet.
As apresentações iniciam na próxima quinta-feira dia 15, no programa É Só Louvor a partir de 11h no SBT Bragança.
Segundo o cronograma, esta primeira fase se estende ao longo do mês de agosto e setembro.
Entre os candidatos o público é bastante diversificado, desde crianças até adultos.
Com ADORAI a Assembleia de Deus estimula a formação de novos cantores regionais.

Fotos: Cleice Feitosa