3º NOITE DO XXI CONGRESSO DE MISSÕES



A última noite do XXI Congresso de Missões reuniu milhares de pessoas no corolão, além da participação do coral de jovens e adolescentes da igreja.
O tema “marcados por missões” foi de fato o resultado deste congresso, pois despertou crianças, adolescentes, jovens, adultos, homens e mulheres para a obra missionária.
O presidente da COMIEADEPA, Convenção Estadual, Pr. Gilberto Marques marcou presença na noite de sábado no ginásio corolão, caravanas como da cidade de Capanema também estiveram presentes no Congresso de Missões.
O Deputado Federal Olival Marques, usou sua oportunidade e parabenizou a mobilização de toda a igreja na realização de mais um congresso, e convidou o coral de jovens para louvar um hino em adoração a Deus.
Em sua fala, o Pr. Gilberto Marques reforçou o convide aos assembleianos bragantinos para a Conferência da Escola Dominical que acontecerá no mês de outubro na sede da convenção em Belém.
Para ministrar a palavra de Deus nesta noite foi convidado o Pr. Cristiano Branco, vindo de Recife-PE, em sua ministração ressaltou ainda mais a importância de toda igreja ser preparada para a obra missionária.
O XXI Congresso de Missões foi transmitido pela TV SBT Bragança, com imagem e com em HD, para toda região bragantina em um raio de 360º a 40 quilômetros, além do facebook.
O término do culto culminou com dezenas de almas aceitando Jesus como seu Senhor e Salvador.

Reportagem: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa