IMPACTO MISSIONÁRIO | XXI CONGRESSO DE MISSÕES



O XXI Congresso de Missões dos ceifeiros da última hora começou com o foco em abençoar os bragantinos através da propagação do evangelho de Jesus Cristo.
Tendo em vista este propósito a igreja se organizou em cinco pontos diferentes, e destes pontos saíram em caminhada pelas ruas do município em direção ao ginásio corolão.
Ao longo da caminhada os irmãos fizeram diversas paradas em frente a hospitais, instituições públicas e privadas, estabelecimentos comerciais, onde oraram por eles, além de entregar folhetos de evangelização.
O Impacto Missionário assim denominado foi um marco na sexta-feira do Congresso de Missões, pois assim a igreja convida os bragantinos para participar dos cultos no corolão.
Toda programação do congresso de missões 2019 foi idealizada buscando alcançar almas para o Reino de Deus.
Ao chegar no corolão, a programação seguiu com a ministração da Palavra de Deus feita pelo Pr. Salomão Coelho e Pr. Charles Chai.
O culto da sexta-feira pela manhã foi dirigido pelo Pr. Lauro Quadros, vice-presidente da igreja, ele concedeu oportunidades a cantores locais de louvar o nome do Senhor.


Reportagem: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa