SANTA CEIA NO ENCERRAMENTO DO XXI CONGRESSO DE MISSÕES


Em 21 anos de existência, foi a primeira vez que a Santa Ceia aconteceu no final de um Congresso de Missões, a celebração solene aconteceu no domingo pela manhã no ginásio corolão.
Os grupos de louvor: Monte Sinai(senhoras); Monte Carmelo (senhores); Jovens e Crianças estiveram louvando a Deus no culto de Santa Ceia.
Inicialmente o vice-presidente, Pr. Lauro Quaros, fez uma breve explanação da lição da Escola Bíblica Dominical a ser estudada no referido domingo.
Após o Pr. Lauro Quadros os grupos adoraram a Deus com louvores referentes a Ceia, em seguida Pr. Charles Chai ministrou por cerca de 20 minutos uma palavra aos presentes.
Antes da celebração da Ceia, o Pr. Carlos Natalino ministrou a palavra de Deus alertando a todos os membros quanto a comunhão com o corpo de Cristo, a igreja.
Durante o partir do pão, diversos membros presentes vieram as lágrimas, por lembrar do sacrifício de Jesus na cruz por nós.
A realização da Santa Ceia foi um diferencial deste congresso, segundo a direção da igreja, espera-se que também seja realizada no próximo ano.
Assim, com a igreja cercando a mesa do Senhor, o XXI Congresso de Missões chegou ao fim, com a igreja avivada e motivada para desenvolver o Ide de Jesus Cristo.

Reportagem: Marcos Nascimento
Fotos: Cleice Feitosa