O ADORAI 2019, é um projeto musical, com o objetivo de revelar novos talentos da música gospel na região, teve início no mês de julho, quando abriu as inscrições para cantores de Bragança e região participarem do evento.
32 candidatos foram selecionados, todos participaram de gravações para produção de videoclipes que seriam exibidos na TV e na internet, na primeira fase somente a participação do público definiu os 16 classificados para a segunda etapa do ADORAI.
Os 16 participantes da segunda fase novamente foram gravados para produção de novo clipe, a partir desta etapa, jurados analisavam os critérios técnicos e artísticos dos candidatos, onde somente 8 avançaram para as semifinais do concurso.
Após as semifinais, com os mesmos métodos da segunda fase, foram definidos os 4 finalistas da edição 2019 do ADORAI, foram eles: Euciany Nascimento, Gabriel Pires, Ramile Araújo e Renata Freitas.
A final aconteceu nesta quinta-feira no Templo Central, onde os finalistas se apresentaram ao vivo para o público e jurados, que foram Thalita Alves (Licenciada em música pela UFPA); Hudson Trindade (Professor de música do IFPA campus Paragominas); Alessandra Conde (Professora de Letras e Corista); Pr. Josué Paz (Cantor).
Os critérios avaliativos foram: Dinâmica vocal, Avaliação postural e apoio ao canto, qualidade da voz e avaliação da respiração e apoio ao canto.
Além dos jurados, o público pode votar através da internet, após a votação e contagem da nota dos jurados o resultado final ficou da seguinte maneira.

1º lugar: Renata Freitas – nota: 29,44
2º lugar: Gabriel Pires – nota: 28,9
3º lugar: Euciany Nascimento – nota: 25,56
4º lugar: Ramile Araújo – nota: 24,82

Portanto, em primeiro lugar no ADORAI 219, Renata Freitas, que ganhou um notebook. O segundo colocado Gabriel Pires ganhou um celular, e Euciany Nascimento e Ramile Araújo ganharam R$ 300,00 cada como premiação.























































COMPARTILHE O POST:
COMENTÁRIOS:
0

Comentário(s) pelo facebook:

Comente pelo Blogger !