DIA DA BÍBLIA 2019



A concentração para a caminhada começou às 7h da manhã deste domingo, em diversos pontos de Bragança como: Praça Rosa Blanco, Praça do Perpétuo Socorro entre outros.
Os membros da Assembleia de Deus saíram em caminhada pelas ruas da cidade com cartazes, faixas e carro som, celebrando o dia da Bíblia, comemorado todos os anos no segundo domingo de dezembro.
Crianças, jovens, adultos e idosos, ninguém ficou em casa, todos foram as ruas louvando e lendo a Bíblia Sagrada, livro que serve de base para toda a doutrina cristã da igreja.
As caravanas fizeram paradas estratégicas onde oraram pelos órgãos públicos e habitantes de Bragança.
O destino da caminhada foi a construção do centro de eventos da igreja.
Pouco a pouco as caravanas chegavam ao Centro de Eventos, onde eram recebidas com louvores pelas bandas presentes.
A programação foi bastante diversificada, os obreiros da igreja tiveram a oportunidade de expressar sua gratidão por mais um dia da Bíblia.
Para a irmã Elza, pedagoga e historiadora, a relevância da Bíblia Sagrada ultrapassa as paredes da igreja.
Pr. Elias Viana de Oliveira, celebra o dia da Bíblia desde a sua infância, e fala de sua experiência em celebrar por mais um ano este dia.
Com a Bíblia em mãos, os presentes louvaram a Deus pela graça de ter o livro sagrado como seu guia para uma vida de comunhão com Deus.
O culto festivo, foi dirigido pelo Pr. Carlos Natalino, presidente da Igreja, que além de dirigir o culto, ainda fez uma participação tocando os instrumentos da banda de música.

Reportagem: Marcos Nascimento