ENCERRAMENTO DO XXII CONGRESSO DE MISSÕES NO TEMPLO CENTRAL

 O culto de encerramento do XXII Congresso de Missões no Templo Central iniciou por volta de 18h30m deste domingo 13 de setembro.

Dezenas de membros da igreja estavam presentes do culto que marcava o encerramento da 22ª edição do Congresso que este ano aconteceu de maneira diferente do que costuma ser realizado.

Além do Templo Central, todas as congregações realização cultos missionários, buscando conscientizar a igreja sobre o prosseguimento da ogra evangelística.

O culto no Templo Central foi dirigido pelo Pr. Carlos Natalino, presidente da Igreja e o Pr. Marcelo Castro, vice-presidente.

Os corais de jovens e adolescentes, senhoras e senhores louvaram a Deus com hinos referentes a obra missionária.

O ministrante do culto foi o Pr. Sebastião Balbino, de Belém do Pará, que durante 45 minutos ministrou usando o texto de Marcos 4:35-40.

Ao final da ministração vários irmãos foram até o altar para receber a oração, buscando serem cheios do Espírito Santo para fazer missões.

O Congresso de Missões dos ceifeiros da última hora encerra com um saldo, ainda em conclusão, de várias almas e reconciliações de pessoas ao Senhor Jesus em todos os cultos realizados no campo de Bragança.

Reportagem e Fotos: Marcos Nascimento